A profecia

O mundo vai acabar!!!!!
Pessoas, chegou o dia, aliás, o último dia. Como Nostratamos havia previsto, o mundo acaba hoje. Eu sei que vocês estão se perguntando de onde eu, quero dizer, de onde Nostratamos tirou isso. Pois bem, eu vou explicar. Na verdade, é tudo muito simples e óbvio.
Acompanhe a matemática:
Hoje é 24/10/2008, sexta-feira.
Pegue os algarismos do dia de hoje e some (2+4). Guarde o resultado na sua cabeça. Agora pegue os algarismos do ano e subtraia o maior pelo menor (8-2). Continue com o resultado na sua cabeça. Analise bem o radical da palavra sexta-feira. Sim, é isso que vocês estão pensando. Juntando os resultados das contas, mais a palavra seis, de onde vem “sexta-feira”, você terá o número 666! E vocês sabem o que o pequeno Stevie disse, né? “Meia, meia, meia, o número do capeta”.
Bom, minha missão na Terra está completa, e a sua? Como ser superior que sou, irei ajudar as pessoas a completarem suas missões na Terra também, portanto, garotas de 18 anos que são virgens e estavam se guardando, mas que agora precisam se livrar desses dogmas e aproveitar suas últimas horas de vida, podem falar comigo. Estou a disposição das virgens puras e gostosas que estão sem rumo no seu último dia de vida.
Tenho de ir embora agora, preciso cuspir na cova do ACM, dar um tapa na cara do Collor, um abraço no Falcão (sim, o cantor brega) e mostrar minha bunda na Globo.

Até…

~ por fagaraz em outubro 24, 2008.

2 Respostas to “A profecia”

  1. Tenho ate 23:59 baby !

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mtoo boa

Deixe um comentário